top of page

Você fala de si mesmo da mesma forma como fala das pessoas que admira?

Você fala de si mesmo da mesma forma como fala das pessoas que admira?


Esse livro foi uma pessoa muito querida que me recomendou há uns 7 anos trás quando comecei meu processo de autoconhecimento. Comprei ele no final do ano passado e tô lendo agora. Mas sem culpa por demorar tanto, afinal, minha terapeuta mesmo diz: "Tudo acontece no tempo certo".




Esse livro mostra quão grandiosos somos e tudo que podemos manifestar em nossa vida quando começamos a nos olhar com amor e aprovação. Afinal, não faz sentido enxergar tantas coisas lindas nas pessoas que admiramos e sermos tão críticos ou usarmos palavras tão maldosas, quando pensamos sobre nós mesmos.


Senti como uma escola de amor próprio e de como ele pode transformar nossa vida, nossa saúde, nosso trabalho e tudo ao nosso redor. Eu recomendo ele, de todo meu coração, para quem deseja resultados diferentes em qualquer coisa que venha fazendo, ou que não esteja satisfeito com sua atual situação.


É um manual poderoso de comunicação com você mesmo e com seus sentimentos, crenças e valores. Afinal como vou construir diálogos melhores com as outras pessoas se eu não sei o que se passa aqui dentro, não é mesmo?


Comentarios


bottom of page