top of page

Nosso novo site está no ar!

Eu entendo quase nada de programação, ano passado comecei a fazer um site no Wordpress e só passei raiva. Sério, gente! Que plataforma ZERO intuitiva e ZERO acessível.


E se estamos falando de uma plataforma que busca justamente proporcionar a experiência de criação de sites para amadores, eles estão exigindo demais do meu cérebro de humanas... rsrsrs


Mas, um mês, atrás resolvi dar a chance para o Wix e cá estamos, com nosso site tinindo.


Sem falar que a experiência de começar, conseguir desenvolver e terminar a tarefa faz a gente se sentir muito bem, né?Empodera nossa autoestima, e a gente entra numa vibe bem yesss... you go girl!


Mas chega de blá blá blá porque esse artigo é para te apresentar o nosso site, então bora.


Quando vc entra no www.iandecosmeticos.com.br vc cai direto nessa página aqui:



Essa é nossa árvore de links, aqui tem links para todas as coisas que produzimos on-line e você pode escolher por onde prefere interagir com a gente ou consumir nosso conteúdo.


Nossa loja virtual ainda não foi liberada, se você clicar nela ou em qualquer você será direcionado para uma página assim:



Isso porque para honrar nosso compromisso de fazer conteúdos de qualidade, a gente está liberando nossas páginas aos poucos, mas fica tranquila, a gente vai avisando tudo pelo Instagram a cada página lançada.


Por exemplo, no momento que eu tô escrevendo esse post, nosso blog também não foi liberado ainda.


Ao clicar no botão do nosso site você via poder conhecer mais sobre o propósito da Iandê, nossos compromissos sociais e ambientais e também conhecer um pouco da nossa história.




Sem falar que na sessão "sobre" você pode ler nosso manifesto de beleza e saber qual o posicionamento da Iandê enquanto marca em relação a assuntos como consumismo, padrões de beleza e sustentabilidade.


E esse posicionamento, é claro tem muito do meu posicionamento pessoal (Bethania) também. Se você concorda com o que eu escrevi lá, te convido a se juntar a nós, consumindo e compartilhando nossos conteúdos e até mesmo enviando sugestões de temas para falarmos por aqui.


A essa altura eu espero que você já esteja com nosso site aberto em outra aba e se preparando para dar uma boa vasculhada por lá, então não vou me estender por aqui.


A gente se fala!

Beijos, Be.

Comments


bottom of page